InstitucionalNotícias

OAB SP promove a primeira Conferência Regional da Advocacia de 2023 em Jundiaí

By 21 de março de 2023abril 10th, 2023No Comments
OAB SP participa da cerimônia de posse de novos desembargadores do TJSP

1ª Conferência Regional da Advocacia de 2023 foi realizada em Jundiaí e contou com a participação de 18 subseções

Para um público de mais de 600 pessoas, a Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) promoveu, na última sexta-feira (17), a primeira Conferência Regional da Advocacia de 2023 (#CRADV23). A edição inicial – de uma série de 14 – foi realizada em Jundiaí, no Centro Universitário Padre Anchieta (Unianchieta), e reuniu 18 subseções:  Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Jundiaí, Mairiporã, Paulínia, Pedreira, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Valinhos e Vinhedo.

“Nosso evento, que é considerado o maior encontro itinerante de advogadas e advogados do Estado, superou as expectativas. A advocacia estava em peso na Unianchieta, estudantes de Direito também participando. Em nossas ‘trilhas de aprendizagem’, tivemos várias salas cheias. Enfim, toda a comunidade pôde aproveitar o conteúdo jurídico de qualidade que a Conferência trouxe para essa região, que conta com mais de 28 mil profissionais inscritos”, celebrou a presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini.

Em novo formato, focado nas frequentes transformações do mercado de trabalho e nas relações sociais, a Secional comemorou, ainda, o recorde de público da #CRADV23. “Contabilizamos mais de 600 participantes”, complementou ela.

Além de Patricia, os outros quatro diretores da Ordem paulista estavam presentes: Leonardo Sica (vice-presidente), Daniela Magalhães (secretária-geral), Dione Almeida (secretária-geral adjunta) e Alexandre de Sá Domingues (tesoureiro).

Demais integrantes do Universo OAB SP também prestigiaram o evento, como diretores Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), da Escola Superior da Advocacia (ESA), da OABPrev-SP, de subseções da região, além de conselheiros secionais.

Um dos momentos mais marcantes do encontro de Jundiaí foi a adesão da presidente da OAB SP ao plano de previdência complementar desenvolvido pela Secional para atender, exclusivamente, às necessidades da advocacia – mais informações aqui.

Gratuitas

As Conferências Regionais da Advocacia são abertas à comunidade: estudantes de Direito, jovem advocacia, advocacia autônoma, sociedades de advocacia e demais interessados. A próxima edição será em Guarulhos, no dia 31 de março.