1ª Conferência Regional da Advocacia de 2023 foi realizada em Jundiaí e contou com a participação de 18 subseções
Para um público de mais de 600 pessoas, a Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) promoveu, na última sexta-feira (17), a primeira Conferência Regional da Advocacia de 2023 (#CRADV23). A edição inicial – de uma série de 14 – foi realizada em Jundiaí, no Centro Universitário Padre Anchieta (Unianchieta), e reuniu 18 subseções: Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Jundiaí, Mairiporã, Paulínia, Pedreira, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Valinhos e Vinhedo.
“Nosso evento, que é considerado o maior encontro itinerante de advogadas e advogados do Estado, superou as expectativas. A advocacia estava em peso na Unianchieta, estudantes de Direito também participando. Em nossas ‘trilhas de aprendizagem’, tivemos várias salas cheias. Enfim, toda a comunidade pôde aproveitar o conteúdo jurídico de qualidade que a Conferência trouxe para essa região, que conta com mais de 28 mil profissionais inscritos”, celebrou a presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini.
Em novo formato, focado nas frequentes transformações do mercado de trabalho e nas relações sociais, a Secional comemorou, ainda, o recorde de público da #CRADV23. “Contabilizamos mais de 600 participantes”, complementou ela.
Além de Patricia, os outros quatro diretores da Ordem paulista estavam presentes: Leonardo Sica (vice-presidente), Daniela Magalhães (secretária-geral), Dione Almeida (secretária-geral adjunta) e Alexandre de Sá Domingues (tesoureiro).
Demais integrantes do Universo OAB SP também prestigiaram o evento, como diretores Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), da Escola Superior da Advocacia (ESA), da OABPrev-SP, de subseções da região, além de conselheiros secionais.
Um dos momentos mais marcantes do encontro de Jundiaí foi a adesão da presidente da OAB SP ao plano de previdência complementar desenvolvido pela Secional para atender, exclusivamente, às necessidades da advocacia – mais informações aqui.
Gratuitas
As Conferências Regionais da Advocacia são abertas à comunidade: estudantes de Direito, jovem advocacia, advocacia autônoma, sociedades de advocacia e demais interessados. A próxima edição será em Guarulhos, no dia 31 de março.