ComissõesNotícias

OAB SP divulga resultado da submissão de artigos que irão compor livro sobre direito e maternidade na contemporaneidade

By 15 de maio de 2023No Comments
OAB SP divulga resultado da submissão de artigos que irão compor o livro ‘Direito e Maternidade na Contemporaneidade’

Textos foram selecionados pela Comissão da Mulher Advogada da Secional

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), por meio de sua Comissão da Mulher Advogada, torna público o resultado da submissão de artigos científicos para a composição de livro sobre direito e maternidade na contemporaneidade.

De 17 de fevereiro a 15 de abril de 2023, pesquisadoras e pesquisadores puderam enviar seus textos sobre o tema, que foram avaliados por membros da Comissão da Mulher Advogada, responsáveis pela organização da obra.

A publicação está sendo coordenada por Adriana Filizzola D’Urso, Carmela Dell´Isola e Regiane Brunelli Bertoni. Em breve, a OAB SP disponibilizará um link de acesso ao livro, que também poderá ser impresso.

Clique aqui para saber os nomes dos 20 títulos selecionados e suas respectivas autoras.