ComissõesNotícias

OAB SP lança edital para artigos científicos sobre ‘Direito e Maternidade na Contemporaneidade’

By 17 de fevereiro de 2023No Comments
OAB SP divulga resultado da submissão de artigos que irão compor o livro ‘Direito e Maternidade na Contemporaneidade’

Textos podem ser publicados em livro organizado pela Comissão da Mulher Advogada da Secional

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), por meio de sua Comissão da Mulher Advogada (CMA), convida pesquisadores a enviarem artigos científicos sobre direito e maternidade, que podem ser publicados em livro organizado por membros da CMA.

Lançado ontem (16), o edital para submissão dos textos pode ser acessado aqui. O prazo máximo para recebimento das indicações é 15 de abril. Qualquer pessoa pode participar, por meio deste formulário: https://forms.gle/SWc6EQEywNAi3wUo9.

“Convidamos integrantes da comunidade de pesquisa a submeterem artigos científicos para compor o livro, no formato digital ou impresso, sob a coordenação de Adriana Filizzola D’Urso, Carmela Del’ Isola e Regiane Brunelli Bertoni, intitulado ‘Direito e Maternidade na Contemporaneidade’. O resultado da avaliação dos textos será divulgado pela Secional em 15 de maio”, diz a presidente da CMA, Isabela Castro de Castro.