Skip to main content
CAASPNotícias

CAASP Itinerante vai a Diadema, Mauá e Ribeirão Pires

By 19 de abril de 2023No Comments
CAASP Itinerante vai a Diadema, Mauá e Ribeirão Pires

Em continuidade ao processo de expansão de seus serviços, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) promove uma rodada da CAASP Itinerante nas subseções da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) de Diadema (dia 24 de abril, das 10h às 16h), Mauá (dia 25 de abril, das 8h às 12h) e Ribeirão Pires (dia 25 de abril, das 14h às 18h).

Advogados e advogadas dessas subseções poderão realizar gratuitamente, graças à parceria da CAASP com o Laboratório São Roque, hemograma e testes de colesterol total e HDL, glicose, triglicérides, ácido úrico e creatinina.

Empresas integrantes do Clube de Serviços também estarão presentes, garantindo descontos especiais. Livros e dermocosméticos serão vendidos a preços promocionais em unidades da Livraria Móvel e da Perfumaria Móvel da Caixa. Os visitantes ainda terão oportunidade de realizar treino funcional com preparador físico.

Em uma van-consultório da Uniodonto, cooperativa parceira da entidade, um dentista estará à disposição para consultas.

Agora, integra-se à CAASP Itinerante a “Caravana Cultural“, cujas palestras com advogados especialistas em temas prementes da classe somam-se aos serviços da Caixa de Assistência.

“A atual gestão reestruturou a Caixa, com transparência total e busca da máxima eficiência, em sintonia absoluta com o Universo OAB SP. Isso se concretiza com a prestação de serviços em todo o Estado”, afirma a presidente da entidade, Adriana Galvão.