Skip to main content
InstitucionalNotícias

Pela primeira vez, OAB SP e CAASP se reúnem para promover atividades itinerantes pelas Subseções paulistas

By 6 de abril de 2023abril 18th, 2023No Comments

Caravana Cultural e Caixa de Assistência levam aprimoramento jurídico e serviços à advocacia do estado

Em uma ação inédita, a OAB SP, por meio do projeto ‘Caravana Cultural’, e a  CAASP, com a CAASP Itinerante, promovem atividades em 10 cidades do estado de São Paulo, de 10 a 14 de abril, com o objetivo de levar aprimoramento jurídico, por meio de grandes palestras, e serviços de saúde, bem-estar, além de promoções de diversos produtos, como livros, dermocosméticos, entre outros.

A ‘Caravana Cultural’ é uma iniciativa do departamento Cultural da OAB SP, responsável por oferecer desenvolvimento profissional, por meio de eventos presenciais e online para os cerca de 360 mil advogadas e advogados inscritos na Ordem. Para oportunizar conhecimento jurídico nas mais diferentes localidades do estado de São Paulo, coordenadores regionais do departamento fazem um levantamento dos temas de interesse de cada região para levar conteúdo qualificado.

De acordo com o vice-presidente da Secional, Leonardo Sica, o intuito da Caravana é alcançar toda a advocacia. “Temos proporcionado conteúdo de alto nível e queremos estar cada vez mais próximos dos milhares de profissionais espalhados nas 251 Subseções. E pela primeira vez, estamos nessa ação conjunta com a CAASP Itinerante para entregar ainda mais benefícios do nosso universo de serviços”, destaca.

A Caravana Cultural e a CAASP Itinerante estarão entre os dias 10 e 14 de abril nas seguintes cidades:  

10/04 – Caconde e São José do Rio Pardo

11/04 – Casa Branca e Mococa

12/04 – Tambaú e Santa Rita do Passo Quatro

13/04 – Santa Cruz das Palmeiras e Vargem Grande do Sul

14/04 – São Sebastião da Grama e Aguaí

Confira a programação das palestras da Caravana Cultural: