InstitucionalNotíciasUniverso OAB SP

Cartão Black facilita acesso a cartão virtual de visitas e principais serviços do Universo OAB SP

By 23 de janeiro de 2024No Comments
Os principais serviços do Universo OAB SP, reunidos em um índice de fácil acesso por meio do Cartão Black

Novidade será entregue a novos inscritos nas outorgas de carteira, e também será distribuída em eventos da Ordem paulista

A OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) passa a disponibilizar para os profissionais inscritos o Cartão Black – um presente exclusivo da Ordem paulista que reúne múltiplos benefícios para os profissionais, em mais uma inovação para impulsionar a advocacia.

O recurso permite acessar um cartão de visitas virtual por meio do qual o advogado pode compartilhar contatos e informações, facilitando contatos com colegas e clientes.

Além disso, o Cartão Black possui em seu verso um QR Code que dá acesso direto ao portal souoabsp.org.br, que reúne os principais benefícios e serviços acessados pela advocacia no Universo OAB SP, englobando a OAB SP, a CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo), a OABPrev-SP (Previdência complementar para o Advogado) e a ESA (Escola Superior de Advocacia).

A ferramenta agiliza o acesso a recursos úteis para os profissionais, principalmente para os recém inscritos, como os casos da Oficina da Advocacia, do Marketplace de Lawtechs e do Certificado Digital, entre outros.

O Cartão Black é fornecido gratuitamente aos novos inscritos da Ordem, sendo entregue junto com a Carteira do Advogado. A advocacia também pode adquirir o cartão em eventos especiais da OAB SP, sempre informados previamente no Jornal da Advocacia, ou nas redes sociais da secional.

Mais benefícios: certificado digital em nuvem

A novidade se soma a outro lançamento recente da OAB SP, que também tem o objetivo de modernizar o exercício profissional da advocacia: o certificado digital em nuvem, também gratuito para novos inscritos e disponível para compra a preços promocionais para os demais advogados.