NotíciasSubseções

Vice-presidente da OAB SP participa de entrega de carteiras em Guaratinguetá

By 14 de dezembro de 2023No Comments

Leonardo Sica deu as boas-vindas aos novos profissionais e participou da confraternização de fim de ano da Subseção

Vinte novos advogados e advogadas de Guaratinguetá receberam, nesta terça-feira (12), as carteiras para o exercício profissional. A entrega foi feita pelo vice-presidente da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), Leonardo Sica, em cerimônia na Casa da Advocacia local.

Na ocasião, Sica deu as boas-vindas aos recém-inscritos na Ordem.

“É com muita alegria que recebemos esses novos colegas em nossa Casa, porque é assim que enxergamos a OAB SP: como nossa casa, um local seguro para onde podemos correr sempre que precisarmos. Contem com toda a nossa estrutura e todos os benefícios oferecidos pelo grande Universo OAB SP”, destacou.

O presidente da 19ª Subseção de Guaratinguetá, Amandio de Souza Gavinier, agradeceu a presença de Leonardo Sica e a parceria com a atual gestão da OAB SP. “É um trabalho grandioso que a Secional vem fazendo, principalmente para a Subseção de Guaratinguetá, sempre atendendo aos nossos pedidos. Estamos muito satisfeitos com toda a diretoria da Secional e com a transparência na administração da Dra. Patricia Vanzolini, que não mede esforços para trazer o melhor para a advocacia”, ressaltou.

Amandio lembrou que, em breve, a Subsede de Cunha, que pertence à Subseção de Guaratinguetá, estará em novo endereço. Após locação e adequação do imóvel, o espaço recebe os últimos reparos. “Já foi tudo aprovado pela diretoria da Secional e, dentro de 40 dias, no máximo, estaremos mudando da casa antiga para a casa nova. Só falta a colocação de divisórias internas”, afirmou o presidente da OAB Guaratinguetá.

Além da outorga de carteiras, a cerimônia contou com uma homenagem ao advogado Aurélio Pereira da Silva de Campos, que recebeu a Láurea de Agradecimento. Ele completou 70 anos de vida, 30 deles dedicados à advocacia. Após a solenidade, cerca de 200 advogados e advogadas participaram da festa de encerramento das atividades de 2023 na Subseção de Guaratinguetá.

Colaboradores da Subseção de Guaratinguetá participaram da festa de confraternização