Skip to main content
CAASPNotícias

Vem aí a décima edição da CAASP Itinerante

By 31 de maio de 2023No Comments
Vem aí a décima edição da CAASP Itinerante

Em continuidade ao processo de expansão de seus serviços, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) inicia, no próximo dia 12, a décima etapa da CAASP Itinerante. Serão visitadas as subseções da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) de Cândido Mota (12 de junho, das 8h às 12h), Palmital (12 de junho, das 14h às 18h), Santa Cruz do Rio Pardo (13 de junho, das 8h às 12h), Cerqueira César (13 de junho, das 14h às 18h), Botucatu (14 de junho, das 8h às 12h), São Manuel (14 de junho, das 14h às 18h), Conchas (15 de junho, das 8h às 12h), Laranjal Paulista (15 de junho, das 14h às 18h), Tietê (16 de junho, das 8h às 12h) e Cerquilho (16 de junho, das 14h às 18h).

Também em junho, serão visitadas as subseções de Jandira (dia 26), na Grande São Paulo, além de Vila Prudente e de Ipiranga (dia 27), na Capital.

Advogados e advogadas de cada uma das subseções listadas poderão realizar gratuitamente, graças à parceria da CAASP com o Laboratório São Roque, hemograma e testes de colesterol total e HDL, glicose, triglicérides, ácido úrico e creatinina.

Empresas integrantes do Clube de Serviços também estarão presentes, garantindo descontos especiais. Livros e dermocosméticos serão vendidos com preços promocionais em unidades da Livraria Móvel e da Perfumaria Móvel da Caixa de Assistência. Os visitantes terão, ainda, oportunidade de realizar treino funcional com preparador físico.

Em uma van-consultório da Uniodonto, cooperativa parceira da CAASP, um dentista estará à disposição para consultas.

Agora, integra-se à CAASP Itinerante a Caravana Cultural da Advocacia, cujas palestras com advogados especialistas em temas prementes da classe somam-se aos serviços da Caixa de Assistência.

“A atual gestão reestruturou a CAASP, com transparência total e busca da máxima eficiência, em sintonia absoluta com o Universo OAB SP. Isso se concretiza com a prestação de serviços em todo o Estado – Capital, interior e litoral”, afirma a presidente da entidade, Adriana Galvão.