Skip to main content
CAASPNotícias

Vem aí 9ª CAASP Itinerante

By 18 de abril de 2023No Comments
Vem aí 9ª CAASP Itinerante

Próxima etapa contará com a ‘Caravana Cultural’ do Universo OAB SP

 

Em continuidade ao processo de expansão de seus serviços, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) inicia, em 8 de maio, a nona etapa da CAASP Itinerante. Serão visitadas as subseções da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) de Andradina e Mirandópolis – dia 8, Valparaíso e Guararapes – dia 9, Birigui e Penápolis – dia 10, Promissão e Lins – dia 11, Cafelândia e Pirajuí – dia 12.

Profissionais da advocacia de cada uma das subseções listadas poderão realizar gratuitamente, graças à parceria da CAASP com o Laboratório São Roque, hemograma e testes de colesterol total e HDL, glicose, triglicérides, ácido úrico e creatinina.

Empresas integrantes do Clube de Serviços também estarão presentes, garantindo descontos especiais. Livros e dermocosméticos serão vendidos a preços promocionais em unidades da Livraria Móvel e da Perfumaria Móvel da Caixa de Assistência. Os visitantes ainda terão oportunidade de realizar treino funcional com preparador físico.

Em uma van-consultório da Uniodonto, cooperativa parceira da CAASP, um dentista estará à disposição para consultas.

Agora, integra-se à CAASP Itinerante a “Caravana Cultural“, cujas palestras com advogados especialistas em temas prementes da classe somam-se aos serviços da Caixa de Assistência.

“A atual gestão reestruturou a Caixa, com transparência total e busca da máxima eficiência, em sintonia absoluta com o Universo OAB SP. Isso se concretiza com a prestação de serviços em todo o Estado – Capital, interior e litoral”, afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão.