Skip to main content
CAASPNotícias

Uma festa junina para ninguém esquecer

By 28 de junho de 2022No Comments
Uma festa junina para ninguém esquecer

Quatro mil pessoas passaram pela grande festa junina promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, no Clube Juventus, no dia 25 de junho. O 2º Arraiá da Advocacia reuniu advogados, advogadas e familiares para celebrar a cultura popular brasileira e o primeiro grande reencontro da classe após o pior da pandemia de Covid-19.

Decorado com os tradicionais motivos juninos, o 2º Arraiá da Advocacia teve barracas de comidas e bebidas típicas, DJ, música ao vivo, espaço kids gratuito e quiosques de parceiros do Clube de Serviços, além de espaços instagramáveis e uma plataforma de vídeo Spin 360º, que registrou vídeos em câmera lenta dos convidados.

Veja fotos do evento AQUI.

“Uma festa lindíssima, que reuniu as famílias. Estamos todos muitos felizes pela oportunidade de estarmos com saúde e podermos confraternizar nesse evento tão agradável. Só podemos agradecer a presença de todos e o empenho dos colaboradores na organização”, declarou a presidente da CAASP, Adriana Galvão, que esteve no evento acompanhada da tesoureira Solange de Amorim Coelho e do diretor Edivaldo Mendes da Silva, o Barão, responsável pelo Departamento de Esportes e Lazer.

O advogado José Henrique e a esposa Bruna Biondi curtiram a proposta da festa. “Este é o primeiro arraial a que viemos, depois desse período de pandemia pelo qual passamos, então, achei muito bacana essa ideia da CAASP de realizar a festa. É uma inciativa que permite conhecer pessoas e se divertir, com os comes e bebes”, disse o advogado. Bruna complementou: Uma festa muito legal e bem produzida”.

Não faltaram no 2º Arraiá da Advocacia brincadeiras típicas, como a “cadeia”, o bingo cheio de prêmios, o correio elegante, uma divertida corrida de sacos e um casamento caipira comunitário e inclusivo que puxou uma grande quadrilha.

Os colegas de João Márcio Cavalcanti pregaram uma peça no advogado e o fizeram inaugurar a “cadeia” da festa. João passou cinco minutos preso sem “habeas corpus”. “Eu estava comendo, quando [os policiais] me levaram. Mas daqui a pouco eu revido, disse o advogado na ocasião, para quem a brincadeira deu sabor à festa: “Uma festa muito legal, com estrutura, com decoração. A CAASP está de parabéns”.

No bingo, o casal de advogados Igor Renato e Samires de Carvalho e os filhos Rafaela e Gabriel tiveram sorte e levaram para casa uma cafeteira. Eu adoro festa junina, com a participação da família fica ainda melhor, destacou Samires. Um ótimo evento para ter um momento em família e ao mesmo tempo integrar a classe. A gente se divertiu bastante”, corroborou Igor.

A festa junina dos advogados e das advogadas contou com patrocínio da Dell, da EPD (Escola Paulista de Direito), da Herbarium e da MDS Seguros, empresas integrantes do Clube de Serviços da CAASP. Também ajudaram a Caixa na organização do evento às subseções da OAB SP do Tatuapé e de Francisco Morato, além da Comissão da Jovem Advocacia da OAB SP.

O 2º Arraiá da Advocacia teve caráter beneficente. A CAASP arrecadou quatro toneladas de alimentos não-perecível na entrada, que serão destinados às paróquias São Miguel Arcanjo e Nossa Senhora da Consolação, além da associação de amparo à moradia Clínica da Alma e para advogados e advogadas da Subseção da OAB SP de Carapicuíba que se encontram em situação de carência.