Skip to main content
CAASPNotícias

TV CAASP transmite final da Copa Estadual de Futebol neste sábado, ao vivo

By 4 de novembro de 2022No Comments
TV CAASP transmite final da Copa Estadual de Futebol neste sábado, ao vivo

Jales e São José do Rio Preto fazem a final da Copa Estadual de Futebol OAB SP-CAASP 2022 amanhã (5) na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 9 horas. O jogo será transmitido ao vivo pela TV CAASP.

A decisão terá uma motivação especial: pela primeira vez, o time vencedor receberá a Taça Octavio Augusto Pereira de Queiroz Filho “Tucho”, que passará às mãos da equipe campeã a cada nova edição da Copa.

Octavio Augusto Pereira de Queiroz Filho, o Tucho, falecido em abril de 2020, foi presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo por três gestões (1989-1990, 2001-2003, 2004-2006). Em suas administrações, especialmente a partir de 2001, a CAASP ganhou corpo no Interior, alcançando fisicamente a maioria das subseções da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo. Também foi sob a presidência de Tucho que a entidade assumiu a organização dos campeonatos de futebol da advocacia, antes a cargo de uma comissão da OAB SP.

“Dar o nome de Octavio Augusto Pereira de Queiroz Filho à Copa Estadual de Futebol é um justo reconhecimento a um dirigente que incentivou o esporte e a interiorização dos serviços da CAASP”, afirmou a presidente da Caixa de Assistência, Adriana Galvão.

“Tucho foi um gestor preocupado em levar ao interior tudo o que a CAASP fornecia para a advocacia da Capital, e o esporte foi um dos itens que contou com seu incentivo para chegar ao Estado inteiro”, declarou o diretor Edivaldo Mendes da Silva, que é responsável pelo Departamento de Esportes e Lazer.