TRT3 e CNJ suspendem atividades presenciais neste mês

By 1 de fevereiro de 2022fevereiro 3rd, 2022No Comments
TRT3 e CNJ suspendem atividades presenciais neste mês

Em razão do aumento de casos da Covid-19 e para a preservação da saúde de seu público interno/externo, o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT3) prorrogou o retorno das atividades presenciais na forma ordinária no âmbito da Justiça Federal em São Paulo e Mato Grosso do Sul para o dia 2 de março.

Com a determinação, o trabalho remoto extraordinário realizado pelos servidores do TRT3 fica prorrogado até o dia 1º de março de 2022, observadas as condições e os percentuais mínimos de comparecimento.

Acesse a íntegra da Portaria Conjunta PRES/CORE nº 27/2022 neste link.

CNJ

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) também suspendeu as atividades presenciais durante todo o mês de fevereiro em suas dependências. A decisão, adotada em conformidade com as recomendações sanitárias de combate à pandemia, visa preservar a saúde de profissionais e do público que recorre ao CNJ. Dessa forma, os trabalhos do Conselho permanecem sendo realizados de forma preferencialmente remota.

Segundo a determinação, as sessões do Plenário ocorrerão de maneira virtual, e eventos, cursos e reuniões presenciais pré-agendadas serão mantidos apenas se for possível readequá-los para a forma remota. O atendimento presencial também permanecerá suspenso, podendo gabinetes de conselheiros e conselheiras fixar regras próprias para tal, incluindo partes em processos que tramitam no CNJ.

Veja a íntegra da Portaria Nº 2 de 27/01/2022 aqui.