NotíciasOfícios

TRF3 disponibiliza manuais e orientações do Sistema Eletrônico de Execução Unificado

By 29 de novembro de 2021No Comments
Resolução Conjunta nº 01/2021 - funcionamento atividades OAB SP

O SEEU – Sistema Eletrônico de Execução Unificado, sistema do Conselho Nacional de Justiça, desenvolvido em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná, permite o controle informatizado da execução penal e das informações relacionadas ao sistema carcerário brasileiro em todo território nacional.

Além de permitir um trâmite processual mais eficiente e proporcionar a gestão confiável dos dados da população carcerária do Brasil, agora poderá ser realizado de forma mais intuitiva pelo ícone disponibilizado na página inicial do site da Justiça Federal – Seção Judiciária de São Paulo.

Também estão disponíveis manuais, orientações e tutoriais para melhor utilização do sistema. Acesse o link e confira: https://www.jfsp.jus.br/seeu.

Clique aqui para acessar o Ofício 90 CORE do TRF3.