CAASPNotícias

Total Pass, integrante do Clube de Serviços, amplia academias à disposição da advocacia

By 19 de agosto de 2022No Comments

Desde abril do ano passado, profissionais da advocacia, por intermédio da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), podem escolher entre centenas de academias de ginástica para a prática esportiva. Agora, há novidades no leque de opções que a Total Pass, empresa integrante do Clube de Serviços da entidade, oferece à advocacia para treinos presenciais nas melhores academias do país.

Novos estabelecimentos foram integrados à Total Pass, mediante valores promocionais que começam a vigorar em 14 de setembro para quem já possui um plano ativo via CAASP. Para quem contratar pela primeira vez, já valem os novos preços.  O mesmo critério se aplica aos dependentes de advogadas e advogados.

Consulte a tabela de preços  aqui.

O aumento se justifica pela ampliação da parceria e pelo ganho de novas opções, como os planos TP1, que, antes, possuía 800 academias cadastradas e, agora, tem 2.500; e o TP5, que passa a contar com mais de 5 mil unidades.

“Convidamos a advocacia a conhecer o amplo rol de academias de ginástica que o Clube de Serviços, em parceria com a Total Pass, oferece, ressaltando que a saúde física e mental está intrinsecamente ligada à prática de exercícios físicos”, diz o secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad.

É possível cancelar o contrato com a Total Pass sem pagar taxa, atentando para o encerramento do ciclo, conforme detalhado no aplicativo da empresa.

Acesse a página da Total Pass no site da CAASP e escolha sua academia clicando aqui.