Skip to main content
NotíciasSubseções

Time de futebol feminino da OAB Franca/CAASP realiza evento pela conscientização do Outubro Rosa

By 21 de outubro de 2022No Comments
Time de futebol feminino da OAB Franca/CAASP realiza evento pela conscientização do Outubro Rosa

O time de futebol feminino das advogadas de Franca, que tem patrocínio da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), realizou ontem (20), no Clube RB Sports, um grande evento público e gratuito para conscientizar a população para a prevenção ao câncer de mama e outras doenças.

A ação, promovida em parceria com o time feminino da Faculdade de Medicina da Unifran, contou com palestras sobre cuidados para a saúde da mulher em termos de prevenção, bem como orientações legais dos direitos e garantias dos pacientes com câncer, que foram passadas pelas advogadas do time da 13ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP).

O conselheiro secional da região, José Chiachiri Neto, apoiou a ação. “O time feminino da OAB Franca demonstrou, com esse evento, amadurecimento e conscientização com o social, pois, além das ações de cunho de assistência ao próximo já realizadas, agora instruem a população no sentido dos seus direitos e cuidados na prevenção ao câncer de mama. A iniciativa foi espetacular e muito nos orgulhou”, disse ele.