CAASPNotícias

Super musical com Cláudia Raia será exibido on-line para a Advocacia

By 2 de agosto de 2021No Comments

A CAASP convida advogados e advogadas, bem como seus familiares, para um super evento em família. No próximo dia 14 de agosto, às 20h, a entidade exibe gratuitamente, de forma on-line, o musical “Crazy For You”, dirigido por José Possi Neto e estrelado por Cláudia Raia e Jarbas Homem De Mello. Para assistir ao espetáculo, basta garantir o ingresso virtual inscrevendo-se AQUI até 11 de agosto. Os inscritos receberão o link para acesso ao musical pelo e-mail informado no momento da inscrição. A apresentação é organizada pelo setor de Eventos da Caixa de Assistência, área de responsabilidade da diretora Andréa Regina Gomes.

“Crazy For You” é uma comédia romântica musical indicada para toda a família. Na trama, adaptada por Miguel Falabella, Bobby Child (Jarbas Homem de Mello) é um herdeiro playboy de Nova York que, apesar da insistência da mãe, não tem o menor interesse pelos negócios da família e só quer saber de cantar e dançar. A contragosto é enviado à pequena e pobre cidade de Pedra Morta, no oeste americano, para cobrar uma dívida e fechar o teatro local. Mas, ao chegar lá, apaixona-se perdidamente pela durona Polly (Cláudia Raia), filha do dono do estabelecimento.

“Este é um presente do sistema OAB CAASP para toda a advocacia de São Paulo que, diante de tantas adversidades , também merece um pouco de diversão. Com ‘Crazy For You’, Caixa e Ordem proporcionam entretenimento de qualidade a advogados e advogadas”, afirma Andréa Gomes.

Com músicas dos geniais irmãos americanos George e Ira Gershwin e coreografia original da Broadway, criada pela americana Susan Stroman, a montagem é uma superprodução ganhadora de oito Tonys – o Oscar do teatro. Além disso, “Crazy For You” é o primeiro musical de sapateado montado no Brasil.

Serviço

Data: 14 de agosto de 2021

Horário: 20h

Local: On-line, com link exclusivo para inscritos.

Ingressos: Inscrição gratuita.

Duração: 2h40

Classificação: 10 anos