Skip to main content
NotíciasSubseções

Subseção Santa Isabel recebe as chaves da nova sede da Casa da Advocacia

By 6 de maio de 2021No Comments
Subseção Santa Isabel recebe as chaves da nova sede da Casa da Advocacia

Entrega aconteceu na última sexta-feira (30), logo após assinatura do termo de vistoria

Na última sexta-feira (30), a diretoria da Subseção Santa Isabel recebeu as chaves da nova sede da Casa da Advocacia, localizada na Praça da Bandeira nº 25, 1º andar. O Presidente da Subseção, Vagner Lobo, acompanhado do Vice-Presidente Adalberto Galvão, da Secretária-Geral Alessandra Oyera e do Tesoureiro Paulo Vitor, assinou o termo de vistoria – inspeção predial, exigida legalmente e realizada de tempos em tempos por profissional habilitado.

De acordo com o Presidente, toda a diretoria da Subseção vistoriou frequentemente as obras iniciadas em maio de 2020. “O projeto foi criado e executado de acordo com as necessidades dos advogados, advogadas, funcionários e população isabelense. Agradeço os anos em que a sede antiga nos abrigou, porém, estou ansioso para continuarmos os trabalhos na sede nova”, disse Vagner Lobo.

Por fim, o Presidente ainda destacou o apoio do proprietário da SABENS, Fernando Zacharias, em oferecer autonomia para que as obras fossem concluídas. “Agradeço a boa vontade do proprietário em nos atender. Nos sentimos à vontade para realizar esse feito, estendo meus agradecimentos ao Carlos, colaborador da SABENS. Foi menos de um ano para que esse sonho fosse realizado. Levarei essa conquista para sempre em meu coração, essa inauguração certamente será o ponto alto da nossa gestão. Todos serão beneficiados com a nova casa”, conclui.