Skip to main content
NotíciasSubseções

Subseção Lapa realiza festividades em comemoração ao seu 40º aniversário de instalação

By 14 de outubro de 2021No Comments
Subseção Lapa realiza festividades em comemoração ao seu 40º aniversário de instalação

No último dia 06 de outubro, a Subseção Lapa da OAB SP deu início às festividades de comemoração ao seu 40º aniversário de instalação, com reuniões comemorativas e ações de promoção e cuidado com a saúde. Na ocasião, foi realizada uma reunião comemorativa em conjunto com a Diretoria da Subseção, Secional, CAASP e o Colégio de Presidentes das Subseções da Capital.

Já neste sábado (16), às 07h30, a Subseção promoverá evento de cuidados com a saúde em atenção às campanhas de conscientização e prevenção contra o câncer conhecidas mundialmente como Outubro Rosa e Novembro Azul. O evento será realizado na praça John Lennon – bairro da Lapa, e contará com a presença da personal trainer Flávia Amati.

No próximo dia 20 de outubro, a Casa da Advocacia e da Cidadania da Lapa realizará evento comemorativo ao aniversário de 40 anos da Subseção com a presença dos Presidentes e Vice-Presidentes das Comissões da Subseção.

Vale lembrar que todos os eventos estão seguindo as recomendações das autoridades médico sanitárias de prevenção da COVID-19.