Skip to main content
NotíciasSubseções

Subseção Descalvado realiza evento em comemoração ao Dia da Advocacia

By 20 de agosto de 2021No Comments

A 163° Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Descalvado reuniu na quarta-feira (11/08) advogadas e advogados do município para um almoço de celebração ao Dia da Advocacia.

Estiveram presentes, o Presidente da Subseção Descalvado, Farah Jorge, o Vice-Presidente, Luis Francisco Furtado Duarte, o Secretário Geral, Karina Vazquez Bonitatibus de Falco, o Secretário Adjunto, Marcos Roberto Costa, o Tesoureiro, Silvio Bellini, entre outros profissionais de Direito da região.

Distante 240 quilômetros da capital paulista, o município de Descalvado ganhou o direito de ser a 163º Subseção da Secional Paulista da OAB em 4 de agosto de 1987. A Casa da Advocacia e da Cidadania da cidade foi inaugurada em 5 de março de 1999 e fica localizada na Rua Orderigo Gabrielli, 842, no centro de Descalvado.

Durante o almoço de celebração ao Dia da Advocacia todos os protocolos de combate ao Covid-19 foram seguidos, como distanciamento social e o uso de máscaras, que só foram retiradas para a realização das fotos.