Skip to main content
CAASPNotícias

Sexta etapa da CAASP Itinerante começa em 6 de fevereiro

By 24 de janeiro de 2023No Comments
Sexta etapa da CAASP Itinerante começa em 6 de fevereiro

Em continuidade ao processo de expansão de seus serviços por todo o Estado, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) inicia, em 6 de fevereiro, a sexta etapa da CAASP Itinerante. Abaixo, é apresentado o cronograma de visitas:

06/02 — Cruzeiro e Cachoeira Paulista;

07/02 — Lorena e Aparecida;

08/02 — Pindamonhangaba e Campos de Jordão;

09/02 — São Luiz do Paratinga e Caçapava;

10/02 — Jacareí e Santa Isabel.

Advogados e advogadas de cada uma das subseções da OAB SP listadas poderão realizar, gratuitamente – graças à parceria da Caixa de Assistência com o Laboratório São Roque -, hemograma e testes de colesterol total e HDL, glicose, triglicérides, ácido úrico e creatinina.

Empresas integrantes do Clube de Serviços também estarão presentes na CAASP Itinerante, garantindo descontos especiais. Livros e dermocosméticos serão vendidos com desconto especial em unidades da Livraria Móvel e da Perfumaria Móvel da entidade. Os visitantes terão, ainda, oportunidade de realizar treino funcional com preparador físico e, em uma van-consultório da Uniodonto, cooperativa parceria da CAASP, um dentista estará à disposição para consultas.

“A atual gestão está reestruturando a Caixa de Assistência, com transparência total e busca da máxima eficiência. Nada disso pode acontecer sem que o Estado inteiro – Capital, interior e litoral – seja alcançado. A CAASP Itinerante é um projeto criado para determinados tipos de atividades – novas iniciativas virão na mesma direção e com ainda mais abrangência”, explica a presidente da entidade, Adriana Galvão.