CAASPNotícias

Sétima etapa da CAASP Itinerante começa em 13 de março

By 16 de fevereiro de 2023No Comments
Sétima etapa da CAASP Itinerante começa em 13 de março

Em continuidade ao processo de expansão de seus serviços por todo o território paulista, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (OAB SP) inicia, em 13 de março, a sétima etapa da CAASP Itinerante. O cronograma de visitas contempla as seguintes cidades: Ilha Solteira e Pereira Barreto (13/03), Auriflama e General Salgado (14/03), Nhandeara e Monte Aprazível (15/03), Tanabi e José Bonifácio (16/03), Urupês e Novo Horizonte (17/03).

Profissionais da advocacia de cada uma das subseções da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) listadas poderão realizar gratuitamente, graças à parceria da CAASP com o Laboratório São Roque, hemograma e testes de colesterol total e HDL, glicose, triglicérides, ácido úrico e creatinina.

Empresas integrantes do Clube de Serviços também estarão presentes, garantindo descontos especiais. Livros e dermocosméticos serão vendidos em promoção nas unidades da Livraria Móvel e da Perfumaria Móvel da Caixa de Assistência. Os visitantes terão, ainda, oportunidade de realizar treino funcional com preparador físico.

Em uma van-consultório da Uniodonto, cooperativa parceria da CAASP, um dentista estará à disposição para consultas.

“A atual gestão está reestruturando a Caixa de Assistência, com transparência total e busca da máxima eficiência. Isso não se concretizará sem que o Estado inteiro – Capital, interior e litoral – seja alcançado”, afirma a presidente da entidade, Adriana Galvão.