Skip to main content
CAASPNotícias

Segunda etapa do Circuito Virtual Run será em julho; inscrições abertas

By 31 de maio de 2023No Comments
Segunda etapa do Circuito Virtual Run será em julho; inscrições abertas

A segunda etapa do 3º Circuito Virtual Run OAB SP-CAASP vem aí. O evento, organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, ocorrerá durante todo o mês de julho e contará com duas modalidades: corrida e ciclismo.

Para os ciclistas da advocacia paulista, as provas serão disputadas em duas categorias – 20 e 40 quilômetros. Já as provas de corrida serão em cinco e dez quilômetros.

As inscrições terão o custo de 60 reais e devem ser feitas até o dia 26 de junho, pode meio deste link.

Os atletas receberão um kit contendo camiseta, nécessaire, banda elástica sinalizadora e uma medalha. A retirada do conjunto poderá ser feita na sede da CAASP (Rua Benjamin Constant, 75, Sé, Capital) ou na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo indicada no ato da inscrição.

Para realizar a prova, os esportistas devem escolher um dia de julho, um local adequado e um horário seguro. O percurso precisa ser marcado por smartwatch, GPS de monitoramento de treino, visor da esteira ou bicicleta ergométrica/spinning e pelo celular, utilizando-se aplicativos de monitoramento, como Strava, Nikerun ou Runastic.

Assim que o trajeto for concluído, o participante deve enviar uma foto com o tempo e a quilometragem percorrida. Será aceita uma imagem por participante, a fim de definir o ranking geral de atletas e validar a participação. O envio do material deve ser realizado para o Departamento de Esportes e Lazer pelo e-mail esporteselazer@caasp.org.br ou via WhatsApp, pelos números (11) 3292-4574, (11) 3292-4575 e (11) 3292-4576.