NotíciasSubseções

Secretária-geral da OAB SP recebe nova advocacia de Jundiaí

By 22 de fevereiro de 2024No Comments

Daniela Magalhães participou de solenidade na Subseção de Jundiaí, que entregou carteiras para 27 novos membros inscritos na Ordem Paulista

Com o auditório lotado, a secretária-geral da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo), Daniela Magalhães, participou da solenidade de entrega de carteiras, realizada na noite desta terça-feira (20), na Subseção de Jundiaí. O evento deu as boas-vindas para 27 novos profissionais inscritos na Ordem paulista.

Além de parabenizar os recém-chegados e destacar a importância da advocacia para a sociedade, Daniela Magalhães reforçou o apoio e acolhimento da OAB SP. A secretária-geral da Ordem paulista convidou a advocacia presente para conhecer os serviços do Universo OAB SP, composto pela Secional, Subseções, Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), Escola Superior da Advocacia (ESA) e OABPrev-SP.

“É uma alegria poder recebê-los neste momento tão importante de suas vidas. Vocês estão entrando numa instituição que é um universo. Conheçam e usufruam deste universo. Saibam que podem sempre contar com a OAB SP e com toda a sua estrutura, serviços e benefícios”, destacou Magalhães.

A secretária-geral citou alguns exemplos, como o programa Anuidade de Volta, que permite à advocacia converter o valor pago na anuidade em créditos para realização de cursos na ESA OAB SP (Escola Superior de Advocacia da OAB SP).

Secretária-geral da OAB SP, Daniela Magalhães, destaca apoio, acolhimento e serviços da Ordem paulista para a nova advocacia

Com cerca de 5.100 advogadas e advogados inscritos, a Subseção de Jundiaí abrange também as cidades de Itupeva, Cajamar, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista. Em novembro do ano passado, ratificando a nova era das Casas da Advocacia no Estado, a OAB Jundiaí reinaugurou a sua sede. O espaço foi amplamente reformado, ganhou novas salas e modernizou as instalações da CAASP para melhor atender a advocacia da região.

Na cerimônia desta semana, 14 novas advogadas, dez novos advogados e três estagiários receberam a carteira para exercer a profissão. Além de Daniela Magalhães e do presidente da OAB Jundiaí, Gustavo Ungaro, também participaram da mesa solene do evento o conselheiro federal da OAB SP e orador da solenidade, Hélio Rubens Batista Ribeiro Costa, a secretária-geral adjunta da CAASP, Vilma Muniz de Farias, a vice-presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB SP, Bruna Karoline Bezerra, o presidente da Subsede de Várzea Paulista, Nivaldo Bonassi, o vice-presidente da Subseção de Jundiaí, Vicente de Paula Silva, e o secretário-geral da Subseção, Daniel Orsini Martinelli.

Presidente da Subseção de Jundiaí, Gustavo Ungaro, secretária-geral da OAB SP, Daniela Magalhães, e conselheiro federal da OAB SP Hélio Rubens Costa entregam carteira para nova advogada