Skip to main content
NotíciasSubseções

Rio Preto abrigará Regional de Sociedades de Advocacia da OAB SP

By 18 de agosto de 2022agosto 23rd, 2022No Comments
Rio Preto abrigará Regional de Sociedades de Advocacia da OAB SP

13ª Região terá o 1º polo de atendimento da Secional para sociedades de advocacia do interior do Estado

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) informa que sua 22ª Subseção terá um polo de atendimento para sociedades de advocacia. O anúncio foi feito no último sábado (13) pela secretária-geral da entidade, Daniela Marchi Magalhães, em reunião realizada na OAB São José do Rio Preto.

“Trata-se da interiorização dos trabalhos da OAB SP, com facilidades para a prestação de serviços por sociedades de advogadas e advogados”, informa a diretora da Secional.

Segundo o presidente da Comissão de Sociedades de Advocacia, Flavio Paschoa Junior, a Subseção de Rio Preto abrigará o primeiro polo desse tipo atendimento. “Vamos estruturar uma atuação como se fosse na própria Secional, com todo o procedimento ocorrendo aqui, desde a autuação até a relatoria”, explica ele.

“Para nós, é um privilégio receber essa nova implementação da OAB SP, pois irá beneficiar muito a advocacia da região. Vale ressaltar que a ideia de sociedades de advogados traz um grande benefício a nossa classe. Portanto, ter essa facilitação, com a proximidade da Secional, é muito importante para a OAB Rio Preto”, ressalta o presidente da 22ª Subseção, Henry Atique.

Além de Daniela, Paschoa Junior e Atique, os conselheiros secionais Flávio Marques Alves e Julianelli Caldeira Esteves Stelutte também participaram do anúncio do primeiro polo de atendimento da OAB SP para sociedades de advocacia do interior do Estado.