13ª Região terá o 1º polo de atendimento da Secional para sociedades de advocacia do interior do Estado
A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) informa que sua 22ª Subseção terá um polo de atendimento para sociedades de advocacia. O anúncio foi feito no último sábado (13) pela secretária-geral da entidade, Daniela Marchi Magalhães, em reunião realizada na OAB São José do Rio Preto.
“Trata-se da interiorização dos trabalhos da OAB SP, com facilidades para a prestação de serviços por sociedades de advogadas e advogados”, informa a diretora da Secional.
Segundo o presidente da Comissão de Sociedades de Advocacia, Flavio Paschoa Junior, a Subseção de Rio Preto abrigará o primeiro polo desse tipo atendimento. “Vamos estruturar uma atuação como se fosse na própria Secional, com todo o procedimento ocorrendo aqui, desde a autuação até a relatoria”, explica ele.
“Para nós, é um privilégio receber essa nova implementação da OAB SP, pois irá beneficiar muito a advocacia da região. Vale ressaltar que a ideia de sociedades de advogados traz um grande benefício a nossa classe. Portanto, ter essa facilitação, com a proximidade da Secional, é muito importante para a OAB Rio Preto”, ressalta o presidente da 22ª Subseção, Henry Atique.
Além de Daniela, Paschoa Junior e Atique, os conselheiros secionais Flávio Marques Alves e Julianelli Caldeira Esteves Stelutte também participaram do anúncio do primeiro polo de atendimento da OAB SP para sociedades de advocacia do interior do Estado.