Skip to main content
Notícias

Reinauguração Subseção Santa Isabel

By 13 de agosto de 2021agosto 19th, 2021No Comments

A 164ª Subseção Santa Isabel da OAB SP agora está de casa nova

Liderada pelo Presidente Vagner Peres dos Santos Lobo, pelo Vice-Presidente Adalberto Tadeu Galvão Júnior, pela Secretária-Geral Alessandra Oyera Noronha de Souza, pela Secretária-Geral Adjunta Renata Barbosa Cambre e pelo Tesoureiro Paulo Vitor Miranda Barbosa, a diretoria local realizou na quarta-feira (11/08) a reinauguração da sede da Subseção.

A nova Casa da Advocacia e Cidadania de Santa Isabel, um dos primeiros municípios a compor a região do Vale do Paraíba, teve seu projeto criado e executado para atender as necessidades dos advogados, advogadas, funcionários e população da cidade.

“Agradeço os anos em que a sede antiga nos abrigou, porém, estou ansioso para continuarmos os trabalhos na sede nova”, disse Vagner Lobo.

Marcaram presença no evento o Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, o Secretário-Geral, Aislan de Queiroga Trigo, o Presidente da CAASP, Luís Ricardo Vasques Davanzo e a Vice-Presidente da CAASP, Aline Silva Fávero, além da Advocacia local e autoridades.