Skip to main content
CAASPNotícias

Regional da CAASP em Bragança Paulista faz 20 anos e ganha nova farmácia

By 30 de maio de 2023No Comments
Regional da CAASP em Bragança Paulista faz 20 anos e ganha nova farmácia

Um espaço moderno, mais amplo e funcional, adequado para armazenar o volume de medicamentos, produtos de higiene pessoal e dermocosméticos necessário para atender à demanda dos cinco mil advogados da região de Bragança Paulista. As novas instalações da farmácia da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) na 16ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) foram inauguradas no último dia 16.

  • Veja mais fotos aqui.

Na mesma oportunidade, comemoraram-se duas décadas da criação da sede regional da CAASP em Bragança Paulista, a qual, em 2003, passou a abrigar a farmácia que, desde 1999, funcionava em outro local, junto com o consultório odontológico, este inaugurado em 1992. Quando da inauguração da primeira farmácia, a Subseção era presidida por Rossano Rossi, hoje diretor da entidade assistencial. Homenageado, Rossi declarou: “Para mim, a reinauguração desta farmácia é um momento muito especial, afinal, eu vi nascerem aqui os serviços da CAASP”.

Segundo o dirigente, a unidade foi uma das primeiras Regionais postas em funcionamento pela Caixa de Assistência. “Hoje, poder reinaugurar a farmácia totalmente remodelada, moderna, muito bonita, funcional e bastante utilizada pela advocacia não só de Bragança, mas de toda a região, é motivo de muito orgulho”, disse Rossi, que completou: “Passa um filme na cabeça, em que vemos multiplicarem-se os serviços à advocacia, ao longo do tempo”.

A presidente da CAASP, Adriana Galvão, salientou que “esta nova farmácia é fruto de uma parceria de sucesso, que vai prosseguir para trazer para a advocacia o que a Caixa de Assistência tem de melhor, cumprindo sua missão de cuidar dos advogados e das advogadas”.

Ao lado de Adriana e Rossi estavam os diretores da CAASP, Adib Kassouf Sad (vice-presidente), Leonardo Cedaro (secretário-geral), Vilma Muniz de Farias (secretária-geral adjunta), Solange de Amorim Coelho (tesoureira), Lúcia Bludeni e Edivaldo Mendes da Silva.

O presidente da OAB Bragança Paulista, Gustavo Risi, ao lado de sua diretoria, afirmou que “a advocacia bragantina está extremamente satisfeita com as novas instalações da farmácia da CAASP”. Risi destacou que iniciativas desse tipo “servem para fortalecer os laços daqueles que estão preocupados em cuidar da advocacia”.

Para o presidente da 16ª Subseção da OAB SP, “o trabalho que é feito de forma colaborativa, com respeito institucional, funciona”.