CAASPCarrosselNotícias

Quinta etapa da CAASP Itinerante começa em 23 de janeiro

By 30 de novembro de 2022No Comments
Quinta etapa da CAASP Itinerante começa em 23 de janeiro

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) realiza, de 23 a 27 de janeiro de 2023, a quinta rodada da CAASP Itinerante, projeto cuja proposta é levar às subseções da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) no interior do Estado alguns serviços antes prestados exclusivamente na sede da entidade, na Capital.

O novo cronograma de visitas fica assim: 23/01 – Jacupiranga e Iguape; 24/01 – Miracatu e Peruíbe; 25/01 – Itanhaém e Praia Grande; 26/01 – São Vicente e Cubatão; 27/01 – Guarujá e Bertioga.

Por meio período em cada Subseção da OAB SP, advogados e advogadas de cada uma das cidades poderão realizar, gratuitamente, hemograma e testes de glicose, colesterol total e HDL, triglicérides, ácido úrico e creatinina,  participar de treino funcional com preparador físico, comprar livros e dermocosméticos com desconto nas unidades da Livraria Móvel e da Perfumaria Móvel e adquirir produtos em promoção de empresas parceiras do Clube de Serviços.

Os serviços que percorrerão as subseções incluirão uma van-consultório da Uniodonto, parceria da CAASP, com dentista e equipamento para realização de atendimento odontológico.

“A atual gestão está reestruturando a Caixa, com transparência total e busca da máxima eficiência. Nada disso pode acontecer sem que o Estado inteiro – Capital, interior e litoral – seja alcançado. A CAASP Itinerante é um projeto criado para determinados tipos de atividades – novas iniciativas virão na mesma direção e com ainda mais abrangência”, explica a presidente da Caixa de Assistência, Adriana Galvão.