Skip to main content
CAASPCarrosselNotícias

Quinta etapa da CAASP Itinerante começa em 23 de janeiro

By 30 de novembro de 2022No Comments
Quinta etapa da CAASP Itinerante começa em 23 de janeiro

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) realiza, de 23 a 27 de janeiro de 2023, a quinta rodada da CAASP Itinerante, projeto cuja proposta é levar às subseções da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) no interior do Estado alguns serviços antes prestados exclusivamente na sede da entidade, na Capital.

O novo cronograma de visitas fica assim: 23/01 – Jacupiranga e Iguape; 24/01 – Miracatu e Peruíbe; 25/01 – Itanhaém e Praia Grande; 26/01 – São Vicente e Cubatão; 27/01 – Guarujá e Bertioga.

Por meio período em cada Subseção da OAB SP, advogados e advogadas de cada uma das cidades poderão realizar, gratuitamente, hemograma e testes de glicose, colesterol total e HDL, triglicérides, ácido úrico e creatinina,  participar de treino funcional com preparador físico, comprar livros e dermocosméticos com desconto nas unidades da Livraria Móvel e da Perfumaria Móvel e adquirir produtos em promoção de empresas parceiras do Clube de Serviços.

Os serviços que percorrerão as subseções incluirão uma van-consultório da Uniodonto, parceria da CAASP, com dentista e equipamento para realização de atendimento odontológico.

“A atual gestão está reestruturando a Caixa, com transparência total e busca da máxima eficiência. Nada disso pode acontecer sem que o Estado inteiro – Capital, interior e litoral – seja alcançado. A CAASP Itinerante é um projeto criado para determinados tipos de atividades – novas iniciativas virão na mesma direção e com ainda mais abrangência”, explica a presidente da Caixa de Assistência, Adriana Galvão.