Skip to main content
CAASPNotícias

Quer cantar? Coral OAB SP-CAASP realiza audições nos dias 23 e 30 de janeiro

By 17 de janeiro de 2023No Comments
Quer cantar? Coral OAB SP-CAASP realiza audições nos dias 23 e 30 de janeiro

Interessados em participar do Coral OAB SP-CAASP, que há mais de duas décadas proporciona momentos de encanto à advocacia, devem se preparar para a classificação vocal do grupo que acontece nos dias 23 e 30 de janeiro, no auditório da sede da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Rua Benjamin Constant, 75, Praça da Sé, Capital), das 14h às 17h.

Para participar da audição, o advogado e a advogada precisam enviar e-mail para eventos@caasp.org.br, informando o desejo de participar e dados para contato. Vozes masculinas, especialmente, são bem-vindas, pois o grupo carece desses intérpretes.

Não é necessário ter formação musical para participar do Coral OAB SP-CAASP, tampouco para fazer a seleção dos dias 23 e 30 de janeiro. A classificação vocal consiste em um simples exercício, conduzido pelo maestro José Antunes, para identificar a extensão e a tessitura vocal de cada interprete e encaixá-la em um dos quatro naipes do canto coral, isso é, soprano e contralto para as vozes femininas, bem como tenor e baixo para as vozes masculinas.

O Coral OAB SP-CAASP promove a participação de profissionais da advocacia em momentos de descontração e encantamento por meio da música e de suas apresentações nos mais variados eventos. “Nossa profissão é estressante, e o coral promove a melhoria do humor e novas amizades”, diz a diretora tesoureira da Caixa de Assistência, Solange de Amorim Coelho.