Skip to main content
CAASPNotícias

Quase 800 produtos da Samsung já foram comprados na promoção do Mês da Advocacia

By 19 de agosto de 2021No Comments

As ofertas especiais da Samsung, via parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, válidas até 31 de agosto em comemoração ao Mês da Advocacia, alcançam êxito absoluto. Em 10 dias foram adquiridos por advogados e advogadas nada menos que 776 itens, entre smartphones, tablets, notebooks e smartwatches, totalizando 1,3 milhão de reais em vendas. Também foram comprados 13 produtos da linha branca ou TVs, os quais somam 77 mil reais.

O desconto da Samsung nos eletrônicos é de até 40%. Na linha branca e nos aparelhos de TV, o abatimento é de até 30%.

A promoção foi negociada pela equipe da CAASPShop, loja virtual da entidade, sob responsabilidade do secretário-geral Antônio Ricardo Miranda Júnior. O acesso ao site das promoções é possível também via banner na loja virtual da Caixa (caaspshop.com).

O processo de compra dos aparelhos da Samsung foi concebido exclusivamente para a advocacia: basta o advogado ou a advogada acessar o site da parceria epp.samsung.com.br e preencher o campo “código de acesso” com os seguintes caracteres caaspssg e clicar para ter acesso a uma ficha cadastral. Feito isso, o acesso ao site da parceria será liberado e os usuários verão os produtos já com o desconto aplicado.