Skip to main content
CAASPNotícias

Promoção de livros jurídicos é estendida até 15 de fevereiro

By 10 de fevereiro de 2023No Comments
Promoção de livros jurídicos é estendida até 15 de fevereiro

Até o dia 15 de fevereiro, como parte das comemorações do aniversário de 87 anos da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), os livros jurídicos disponíveis na CAASP Shop (caaspshop.com.br) serão comercializados com descontos de 30% a 50%. A promoção, antes prevista para se encerrar hoje (10), foi estendida para atender à demanda da advocacia.

Como é usual na loja virtual, as compras poderão ser parceladas em até dez vezes, por meio de cartão de crédito, ou pagas à vista, via PIX. Além disso, o frete é grátis.

“Livros são ferramentas indispensáveis para o sucesso profissional do advogado e da advogada, num mercado de trabalho cada vez mais exigente. Essa iniciativa de aniversário traz uma enorme facilidade aos colegas, dos mais jovens aos mais experientes, que poderão aproveitá-la para atualizarem seus conhecimentos ou aprofundá-los”, declara o secretário-geral da Caixa de Assistência, Leonardo Cedaro.

“Rejuvenescida aos 87 anos, a CAASP esmera-se no amparo à advocacia, em várias frentes, e o fornecimento de literatura jurídica em condições vantajosas é uma das prioridades, nesse sentido”, afirma a presidente da entidade, Adriana Galvão.

O acervo literário da Caixa de Assistência contempla mais de 60 mil títulos, de diversas áreas do Direito, além dos mais vendidos da literatura, em geral. Ao comprar seus livros na CAASP Shop, a advocacia desfruta de uma plataforma de e-commerce 100% segura e sem complicações.