NotíciasÚltimos Destaques

Processos para novas inscrições terão prazo estendido durante recesso da OAB SP

By 18 de dezembro de 2023No Comments

Pedidos voltarão a tramitar a partir de 9 de janeiro de 2024

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo comunica a advocacia paulista que, em razão do recesso da instituição, os prazos de expedientes e processos de pedidos de inscrições on-line voltarão a tramitar a partir de 9 de janeiro de 2024. Dessa forma, os pedidos para novas inscrições de advogados(as) e estagiários(as) ficarão paralisados durante o período de 20 de dezembro de 2023 a 8 de janeiro de 2024, sem qualquer prejuízo aos processos.

O comunicado, assinado pela diretora secretária-geral adjunta da OAB SP, Dione Almeida, e pelo presidente da Comissão de Seleção e Inscrição, Carlos César Simões, foi publicado na quinta-feira, dia 14 de dezembro, no Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil.