Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Socorro

By 17 de maio de 2022No Comments
Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Socorro

A 160ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (13). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de Socorro, contou com a presença da presidente da Secional, Patricia Vanzolini. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Socorro, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Jose Franco Craveiro Neto, vice-presidente Fabiola Gurgel Barbosa Peternela, secretária-geral Rosiane Domingues de Faria, secretário-geral adjunto Anderson Rocha Leal e tesoureiro Marcos Luís Bassi.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adib Kassouf Sad; o conselheiro da OAB SP, Leandro Affonso Tomazi; os presidentes de subseções, Benedito Francisco de Almeida Adriano (Piracaia), Gustavo Hermenegildo de Oliveira Risi (Bragança Paulista), Vanessa Turolla Alves Cardoso (Amparo) e Vitor Anghinoni Nascimento (Serra Negra); a coordenadora do núcleo da Escola Superior de Advocacia (ESA) da 19ª região, Rosane Andrea Tartuce; o relator do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) XVII, Carlos Roberto Verzani; o vice-prefeito de Socorro, Henrique Cézar Coutinho da Rocha; o presidente da Câmara Municipal, Willhams Pereira de Morais; e a juíza de Direito da 1ª Vara da Comarca local, Fernanda Yumi Furukawa Hata.