Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de São Caetano do Sul

By 12 de maio de 2022No Comments
Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de São Caetano do Sul

A 40ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na noite de ontem (11). A solenidade, que foi realizada na Câmara Municipal de São Caetano do Sul, contou com a presença da presidente da Secional, Patricia Vanzolini. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB São Caetano do Sul, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente João Paulo Borges Chagas, vice-presidente Luiz Paulo Turco, secretário-geral Winifred Kulesis Allegretti, secretária-geral adjunta Paula Cristina Araujo e tesoureira Elisabete da Silva Montesano.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a diretora da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Lúcia Maria Bludeni; os conselheiros da OAB SP, Antonio Baptista Gonçalves, Miriam Saeta Francischini, Rosa Ramos, Ana Carolina Lourenço Santos das Dores e Marilza Nagasawa; o presidente do Conselho Deliberativo da OABPrev-SP, Leandro Aguiar Piccino; o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) VII, Flávio Cardoso de Oliveira; o presidente do Conselho Regional de Prerrogativas da 19ª Região, Yuri Felix; os presidentes de subseções, Leonardo Dominiqueli Pereira (Santo André), Luiz Ricardo Biagioni Bertanha (São Bernardo do Campo), Jozelito Rodrigues de Paula (Mauá) e Ricardo Abou Rizk (Ribeirão Pires); o presidente da Câmara de São Caetano do Sul, Anacleto Campanella Junior; o deputado estadual da cidade, Thiago Reis Auricchio; e o vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) paulista, Patrick Pavan.

Fotos: Divulgação/OAB São Caetano do Sul

Fotos: Divulgação/OAB São Caetano do Sul