Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Panorama

By 13 de junho de 2022No Comments
Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Panorama

A 259ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (10). A solenidade, que foi realizada no Restaurante do Balneário Municipal de Panorama, contou com a presença da presidente da Secional, Patricia Vanzolini. Na ocasião, também foram diplomados os presidentes das comissões temáticas da Subseção.

A gestão da OAB Panorama, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Rodrigo Ferreira Delgado, vice-presidente Luciane Regina Nascimento Bogaz, secretária-geral Simone dos Santos Custódio Aissami, secretário-geral adjunto Eduardo Meirelles Siqueira e tesoureiro Adriano de Oliveira.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adriana Galvão Moura Abílio; o conselheiro da OAB SP, Ademar Pinheiro Sanches; os presidentes de subseções, Cristiano Pinheiro Grosso (Pacaembu), Juliano Stevanato Pereira (Dracena), Marcio Henrique Baraldo (Junqueirópolis) e Wilians Marcelo Peres Gonçalves (Bastos); o prefeito de Panorama, Carlos Hiroci Outi; o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Saranti; o juiz de Direito da 1ª Vara Judicial da cidade, Luis Henrique Siqueira Silva; o juiz de Direito da 2ª Vara, Tiago Henrique Grigorini; a promotora de Justiça do município, Rafaela Trombini; o comandante da Polícia Militar da Comarca local, Felipe Thomaz Morandi; e o presidente da Câmara de Santa Mercedes, Jonas Silva dos Santos.