Skip to main content
InstitucionalNotíciasSubseções

Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Itanhaém

By 9 de maio de 2022No Comments
Presidente da OAB SP participa da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Itanhaém

A 83ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (6). A solenidade, que foi realizada no Teatro Eva Wilma, em Itanhaém, contou com a presença da presidente da Secional, Patricia Vanzolini.

A gestão da OAB Itanhaém, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Merenciano Oliveira Santos Júnior, vice-presidente Thiago Augusto Seabra Marques, secretário-geral Felipe Luis Balieiro Pongelupe, secretária-geral adjunta Tatiane das Graças Mafra e tesoureira Laene Fernandes da Silva.

Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

Entre outras autoridades, participaram da cerimônia a tesoureira da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Solange de Amorim Coelho; o prefeito de Itanhaém, Tiago Rodrigues Cervantes; o representante da Câmara Municipal, vereador Wilson Oliveira Santos; o juiz de Direito da 2ª Vara Judicial da cidade e diretor do Fórum da Comarca local, Guilherme de Siqueira Pastore; e o vice-prefeito de Mongaguá, Rafael Luiz Redó Garcia.