Skip to main content
NotíciasSubseções

Prêmio Boas Práticas da OAB SP destaca ações de impacto das Subseções em prol da entidade, advocacia e sociedade

By 12 de novembro de 2022No Comments

Em uma iniciativa para promover e amplificar ideias inovadoras das Subseções, em termos de eficiência em gestão, produtividade de tarefas e economicidade financeira,  a OAB SP lança o Prêmio Boas Práticas, que irá destacar ações inovadoras, que geram melhorias no ambiente de trabalho, à entidade, advocacia e sociedade. 

Sob o tema “Ideias Inovadoras e Conexões de Impacto nas Subseções”, o objetivo da premiação é que os projetos vencedores possam ser reproduzidos em todo o estado de São Paulo. De acordo com a presidente da Secional, Patricia Vanzolini, as Subseções trabalham de forma incansável pela advocacia local, atenta às suas necessidades, com ideias criativas e efetivas.

“Precisamos reconhecer e reverberar a inovação que ocorre diariamente em todas as Subseções. O intuito é replicar as práticas inovadoras, que estão promovendo um ambiente de trabalho mais saudável e sustentável e que trouxeram melhorias da qualidade do serviço prestado”, explica Patricia.

Para participar é simples. Acompanhe as etapas do processo:

  1. Acesse o link abaixo e preencha o formulário, optando por uma das duas áreas que mais se aproxima do objetivo do Projeto: Inovação na Gestão interna da Subseção ou Inovação nos Serviços prestados à advocacia e à sociedade em geral;
  2. Sua resposta será previamente analisada por uma equipe técnica;
  3. As ideias de maior impacto e com chances de replicação, serão levadas ao Colégio de Presidentes; 
  4. Ao longo do evento, haverá um momento exclusivo para a apresentação das 3 propostas selecionadas, ocasião em que o Presidente (que encaminhou a proposta) terá 3 minutos para uma breve apresentação, resumindo as ideias e os resultados apurados;
  5. Posteriormente, via app, será aberta a votação para que os presentes no Colégio de Presidentes possam expressar quais das propostas são as mais relevantes e que possuem chances de serem replicadas em outras Subseções, trazendo impactos positivos às partes interessadas.

 

Inscreva-se pelo formulário: https://forms.gle/Q2yJ1WFiYWaiHQaa6