Skip to main content
ComissõesNotícias

Podcast OAB SP na Diversidade recebe a presidente Patricia Vanzolini

By 29 de novembro de 2022No Comments

Patricia Vanzolini, presidente da OAB SP, é a entrevistada no novo episódio do podcast OAB SP na Diversidade, que foi ao ar hoje (29), disponível no Spotify.

Na entrevista, concebida e conduzida por Marcelo Brito Guimarães, secretário de Comunicação da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da Secional, a presidente da Patricia narra aspectos de sua trajetória pessoal, seu caminho profissional e a chegada à presidência da Ordem paulista.

Além disso, a presidente da OAB SP expõe seus valores pessoais, pontua as pessoas que mais influenciaram sua formação e visão de mundo.

Estando na presidência da maior Secional da advocacia brasileira, a presidente se posiciona firmemente em prol dos direitos das pessoas LGBTQIA+ e de seu anseio que todas as Subseções do estado de São Paulo instalem suas respectivas Comissões de Diversidade Sexual e de Gênero.

Nas palavras de Marcelo Brito Guimarães,

“a força e o poder das palavras assertivas da presidente da OAB SP demonstram o posicionamento desta nobre entidade em favor do ser humano, da cidadã e do cidadão em sua rica e múltipla diversidade”.

Para ouvir o episódio, acesse o Podcast OAB SP na Diversidade no Spotify: https://open.spotify.com/show/5TKHCqKJm5UxhIlU8oFBj7

Patricia Vanzolini e Marcelo Brito Guimarães