Skip to main content
CAASPNotícias

Páscoa na CAASP: Ofner e Cacau Show oferecem produtos com desconto para a advocacia

By 22 de março de 2023No Comments
Páscoa na CAASP: Ofner e Cacau Show oferecem produtos com desconto para a advocacia

Produtos pascais serão oferecidos à advocacia em condições e preços especiais pelas marcas Ofner e Cacau Show, que são referências de mercado na fabricação de ovos de chocolate e colombas.

De 27 de março a 5 de abril (exceto nos dias 1º e 2 de abril, sábado e domingo), das 9h às 17h30, as empresas estarão com estandes montados no auditório da sede da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital).

Na Ofner, profissionais da advocacia terão descontos de até 10% em todos os itens expostos. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou débito, em dinheiro ou vale-refeição. As compras acima de 500 reais poderão ser parcelas em até três vezes.

Já na Cacau Show, todos os produtos da linha Cacau Lovers estarão com 5% de desconto, e os pagamentos poderão ser efetuados por cartão de crédito ou débito, além de dinheiro. As compras acima de 200 reais poderão ser parceladas em até três vezes.

Além da ação presencial, a advocacia de todo o Estado tem, até 2 de abril, desconto de 10% no e-commerce da Ofner, exclusivamente nos produtos da Coleção de Páscoa, em compras pelo site ofner.com.br, utilizando-se de cupom com a senha pascoacaasp2023 (limitado a uma compra por CPF).