Skip to main content
CAASPNotícias

Parceria Bradesco: postos de atendimento já funcionam na livraria e na farmácia centrais da CAASP

By 23 de novembro de 2023No Comments

A CAASP e o Bradesco firmaram em setembro uma nova parceria, pela qual advogados têm acesso a linhas de crédito com taxas especiais e uma série de benefícios. Agora, na farmácia e na livraria (foto) centrais da Caixa de Assistência foram instalados postos com correspondente bancário em que a advocacia pode abrir conta corrente e ter acesso aos benefícios da parceria. Na farmácia, ainda é possível realizar pagamento de contas.

Postos semelhantes serão instalados nas Regionais da CAASP, em processo que se iniciará em breve.

Pela parceria, os novos correntistas têm acesso a cesta de serviços gratuita por 12 meses e Veloe (dispositivo de pagamento automático de pedágios e estacionamentos instalado no veículo) com seis mensalidades gratuitas.

O advogado que adquirir cartões de crédito Visa (Platinum ou Infinite) tem a primeira anuidade gratuita, para o cartão do titular e para o adicional, além de diversos benefícios ao usar os cartões, como: seguro de 180 dias contra roubo, furto ou danos em produtos comprados; seguro viagem sem custo adicional; direito a salas VIP em aeroportos; desconto de 50% em ingressos nas salas Cinemark e no Teatro Bradesco e outros.

Linhas de empréstimo

Os diferenciais para obtenção de empréstimo pela parceria CAASP-Bradesco são significativos. Há linhas com juros a partir de 1,60% ao mês (condicionadas à análise do banco no momento da contratação, não sendo possível a escolha da taxa pelo interessado).

O banco oferece ainda crédito pessoal sem garantia, crédito pessoal com garantia de investimentos, Credfácil Veículo, Credimóvel e outros, sempre mediante a avaliação de crédito, podendo ou não ser aprovado.

Além disso, o Bradesco disponibiliza cursos gratuitos de educação financeira na Unibrad, a Universidade Corporativa Bradesco.

“A advocacia conta com um leque de produtos financeiros úteis à sua realidade econômica, com diferenciais importantes em relação ao que é oferecido por outras instituições bancárias. Temos certeza de que o Bradesco prestará ótimos serviços aos colegas de todo o Estado”, afirma a presidente da CAASP, Adriana Galvão.