CAASPNotícias

Para casa ou escritório, advocacia tem desconto nos purificadores de água Europa

By 13 de outubro de 2022No Comments

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) firmou, na última sexta-feira (7), parceria com a fabricante de purificadores de água, Europa. A partir de agora, profissionais da advocacia podem adquirir itens da empresa com 10% de desconto, tanto os modelos para uso doméstico quanto os destinados a ambientes corporativos. O convênio foi assinado pelo secretário-geral da CAASP, Adib Kassouf Sad, e pelo gerente da área comercial da Europa, Alberto Luiz Muro Júnior, em solenidade na sede da entidade.

É um imenso prazer oferecer desconto para que advogados e advogadas possam adquirir purificadores de água Europa e garantir mais saúde a seus familiares e, também, aos colaboradores de seus escritórios”, afirmou Muro Júnior.

Basta ao advogado entrar no site da empresa (europa.com.br) e inserir o cupom de desconto obtido no site da CAASP/Clube de Serviços (aqui).

“A Europa é uma empresa pioneira, a maior do Brasil no ramo de purificadores de água. O desconto a ser dado, em benefícios dos advogados e das advogadas, vale para toda a linha de produtos”, disse Sad, que complementou: “Aproveitem os benefícios, aproveitem os convênios e as parcerias da CAASP. A Caixa de Assistência é a nossa casa e fornece aos colegas mais e melhores benefícios todos os dias”.

Segundo a presidente da entidade, Adriana Galvão, “as parcerias por intermédio do Clube de Serviços, na atual gestão, estão sendo priorizadas no quesito qualidade – a advocacia merece o que existe de melhor no mercado, e a Europa cumpre, com louvor, essa qualificação no ramo dos purificadores de água”.

Para que se faça a melhor avaliação dos produtos Europa, é preciso saber diferença entre filtro e purificador de água. Ambos funcionam igualmente abastecidos por água previamente tratada. A água que sai da torneira é considerada própria para consumo. Por outro lado, más condições no sistema de tubulação e reservatório podem contaminá-la. Da mesma forma, há substâncias nocivas (como agrotóxicos e microplásticos) que podem não ser eliminadas na estação de tratamento. Sendo assim, pensar no cuidado com a água é pensar na saúde da sua família.

A principal diferença entre eles está na complexidade de cada produto, no preço e nos benefícios que entregam. Filtros de água são versões mais simples, que funcionam a partir de uma vela central que retém impurezas. Eles são capazes de eliminar a sujeira da água e não precisam utilizar energia elétrica.

Por outro lado, os purificadores são produtos mais caros e mais completos. Eles oferecem uma série de vantagens extras, garantindo, ainda, mais cuidados com a água a ser consumida. Um bom purificador garante proteção contra bactérias, protozoários e até mesmo vírus presentes na água.