CAASPNotícias

Outubro Rosa: presidente da CAASP debate saúde da mulher em evento do Conselho Federal da OAB

By 27 de outubro de 2023No Comments
outubro rosa caasp

Em alusão ao Outubro Rosa, o Conselho Federal da OAB, por meio da Concad Mulher e da Comissão Nacional da Mulher Advogada, realiza no dia 31 de outubro, em sua sede, o evento Diálogos Essenciais: Empoderando a Saúde Feminina, às 19h. Haverá transmissão pelo transmitido pelo YouTube.

A presidente da CAASP, Adriana Galvão, que é coordenadora da Concad Mulher, estará à mesa de debates do lado do presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, da presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Cristiane Damasceno, e com o coordenador nacional da Concad, Eduardo Uchôa Athayde.

Participarão do evento o médico cardiologista e fundador do Grupo Amplexus, Fabricio da Silva, a mastologista Karimi Amaral e a ginecologista Carolina Adorno, da Clínica Espaço Lis, entre outros profissionais da área.

Sob a condução dos médicos Karimi Amaral e Fabricio da Silva, Diálogos Essenciais: Empoderando a Saúde Feminina abordará questões cruciais relacionadas a ginecologia, mastologia e outros aspectos fundamentais da saúde feminina. Os profissionais da área da saúde compartilharão suas visões sobre a importância do tema, abrangendo uma variedade de tópicos fundamentais para a saúde da mulher.