NotíciasÚltimos Destaques

OAB SP: Aberto o prazo recursal para o gabarito preliminar da 1ª fase do 40º Exame de Ordem

By 25 de março de 2024No Comments

A Coordenação Nacional do Exame da Ordem Unificado (EOU) da OAB Nacional e a Fundação Getulio Vargas abriram, a partir das 12h desta segunda-feira (25/3), o prazo recursal contra o gabarito preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do 40º Exame da Ordem Unificado. Conforme o edital do certame, o prazo será encerrado às 12h do dia 29 de março, pelo horário oficial de Brasília (DF).

A prova objetiva foi composta por 80 questões de múltipla escolha sobre temas que integram disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do curso de Direito, como Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia do Direito, bem como Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

O resultado definitivo da prova objetiva, após análise dos eventuais questionamentos, está previsto para 23 de abril. Os locais de realização da prova prático-profissional serão divulgados neste link, na data provável de 13 de maio de 2024, sendo o exame previsto para 19 de maio de 2024, das 13h às 18h, horário de Brasília (DF).

Clique aqui para apresentação de recursos.