Skip to main content
Notícias

OAB Talks promove encontro entre advocacia, mídia, empreendedorismo e marketing

By 24 de novembro de 2023novembro 25th, 2023No Comments

Evento na sede da Secional, neste sábado (25), reúne especialistas em mídia e empreendedorismo e influenciadores para troca de experiências e insights com a advocacia 

Conectando especialistas em marketing, empreendedorismo e personalidades midiáticas com a advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), em parceria com a Comissão de Empreendedorismo Legal, promove neste sábado (25) o evento “OAB Talks – Histórias que Inspiram”. O encontro tem como objetivo promover trocas de experiências e conhecimento entre profissionais dessas áreas, proporcionando oportunidades e inspiração para os profissionais da advocacia.

O evento acontece na sede da Secional (rua Maria Paula, 35, Bela Vista – São Paulo) e tem inscrições abertas. A participação é gratuita e presencial, e também haverá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da OAB SP.

Com um bate-papo inicial sobre marketing e empreendedorismo, a abertura será conduzida pela Comissão de Empreendedorismo Legal, com participação do presidente, Nelson Kobayashi, e do vice-presidente, Ezequias Assis, além do coordenador Renato Melo e da Secretária-Geral e Coordenadora de Marketing da Comissão, Claudia Neves.

O evento também terá a participação da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, além de personalidades que compartilharão suas trajetórias, como a influenciadora Nah Cardoso, com 10 milhões de seguidores nas redes sociais com conteúdos de beleza e lifestyle, o ator e cantor Sebastian Soul, reconhecido por protagonizar propagandas de sucesso, e o advogado Rafael Gonçalves, que conquistou visibilidade nas redes sociais atuando no ramo de direito de família. 

Abordando temas como inovação tecnológica e empreendedorismo jurídico, também estarão presentes no “OAB Talks” Afonso Paciléo, conselheiro estadual e coordenador cultural OAB SP; Marcos Marinho, empresário do ramo de tecnologia e inovação; Fernanda Ramos, conselheira Estadual e presidente da Comissão de Obras e vice-presidente da Comissão de Empreendedorismo Legal da OAB SP; Eduarda Chaves, advogada e especialista em Contratos e LGPD; e Gabriela Pereira, advogada com experiência como registradora civil e tabeliã.

 

Confira a programação completa:

9h10 – Abertura de mesa: 

  • Nelson Kobayashi – Presidente da Comissão de Empreendedorismo Legal da OAB SP
  • Renato Melo – Coordenador da Comissão de Empreendedorismo Legal da OAB SP
  • Claudia Neves – Secretária-Geral e Coordenadora de Marketing da Comissão
  • Ezequias Assis – Vice-Presidente da Comissão de Empreendedorismo Legal da OAB SP

9h30 – Patrícia Vanzolini, presidente da OAB SP

10 horas – Afonso Paciléo, advogado, conselheiro estadual da OAB SP e coordenador cultural da OAB SP; presidente da AATSP

10h30 – Nah Cardoso, criadora de conteúdo digital

11 horas – Marcos Marinho, empresário do ramo de tecnologia e inovação

11h30 – Fernanda Ramos, advogada, conselheira estadual da OAB SP, presidente da Comissão de Obras da OAB SP e vice-presidente da Comissão de Empreendedorismo Legal da OAB SP; e Eduarda Chaves, advogada, especialista em contratos e LGPD

12 horas – Sebastian Soul, ator de publicidade

12h30 – Gabriela Pereira, advogada com experiência como registradora civil e tabeliã

13 horas – Rafael Gonçalves, advogado e criador de conteúdo nas redes sociais sobre direito de família

13h30 – Encerramento              

 

OAB TALK – Histórias que inspiram

Data: 25 de novembro 

Horário: das 9h às 13h 

Local: OAB São Paulo – Rua Maria de Paula, 35

Clique aqui para fazer a inscrição