Skip to main content
NotíciasSubseções

OAB Subseção Araraquara participa da Campanha do Agasalho

By 20 de maio de 2021novembro 19th, 2021No Comments
OAB Araraquara

A Diretoria da OAB Araraquara e a Comissão de Responsabilidade Social da Subseção, mais um ano, estão participando, em parceria com o Município de Araraquara, com a Campanha do Agasalho do Município de Araraquara. Ao todo já são mais de 9 anos de parceria. Estiveram reunidos na data de hoje: Tiago Romano, Presidente da OAB, Clara Alvarenga, Vice-Presidente da OAB, Isabelle Lupino, Membro da Comissão de Responsabilidade Social e a Gestora Rafaela do Fundo Social de Solidariedade.

Na ocasião foram entregues à OAB Subseção Araraquara 2 caixas para coleta das doações que ficarão nas Casas da Advocacia e Cidadania I e II (Casa da Rua 5 e Casa defronte o Fórum estadual). A Advocacia e a Sociedade Civil, à partir de segunda-feira (17/05), já poderão se dirigir aos locais e fazer a doação, para posterior retirada do Fundo Social de Solidariedade do Município de Araraquara.

 

Pode ser uma imagem de texto que diz "Canna AQUEÇA UMA VIDA CAMPANHA DO AGASALHO A PARTIR DO DIA 17/05/2021 UMA CAMPANHA DA OAB E DA COMISSÃO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL EM PARCERIA COM o FUNDO SOCIAL DA SOLIDARIEDADE HÁ MAIS DE NOVE ANOS As caixas para coleta estarão disponíveis na OAB CASA CASA I¡ R. Voluntários da Pátria, 1907, Centro, Araraquara Rua dos Libaneses, n° 1983 em frente ao Forum Estadual SÃO PAULO Araraquara"