OAB SP será sede da 9ª Conferência Nacional de Direitos Humanos da OAB

By 8 de agosto de 2022agosto 18th, 2022No Comments

Em sessão do Conselho Federal da OAB, que está sendo realizada hoje (8), o presidente OAB Nacional, Beto Simonetti, anunciou que Secional de São Paulo será a sede da 9ª Conferência Nacional de Direitos Humanos da OAB, maior evento temático da advocacia, que reúne milhares de pessoas. O evento será em maio de 2024.

“Foi um esforço coletivo e estamos muito orgulhosos pela OAB SP receber essa missão. Faremos a maior conferência da história”, afirma Leonardo Sica, vice-presidente da Secional paulista.

Silvia Souza, conselheira federal por São Paulo e presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos, afirmou que a notícia foi recebida com muita emoção. “Nós – bancada e diretoria de São Paulo -, nos sentimos muito honrados em poder recepcionar a conferência nacional no nosso estado. Vamos receber cada um e cada uma de uma maneira muito aprazível”, ressalta Silvia.