Skip to main content
ComissõesNotícias

OAB SP recebe Associação Mães pela Diversidade para tratar de assuntos ligados aos direitos da população LGBTQIA+

By 29 de março de 2023No Comments
OAB SP recebe Associação Mães pela Diversidade para tratar de assuntos ligados aos direitos da população LGBTQIA+

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) recebeu, em sua sede, a Associação Mães pela Diversidade, para tratar de assuntos ligados aos direitos da população LGBTQIA+, especialmente sobre a proteção de crianças e adolescentes trans.

Participaram da reunião, que foi realizada na última segunda-feira (27), a presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini; a presidente da associação, Maju Giorgi; a presidente e a vice-presidente da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da Secional, Heloisa Helena Cidrin Gama Alves e Rachel Macedo Rocha, respectivamente; a presidente da Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da Subseção de Santo Amaro, Ivone Vieira; e os integrantes do coletivo Mães pela Diversidade, Ednardo Tavares de Oliveira e Regiani Cristina de Abreu.

Na ocasião, foi reiterado o compromisso da OAB SP com a defesa intransigente dos direitos à livre orientação sexual e identidade de gênero. A Secional também se comprometeu a continuar esclarecendo todos os pontos que envolvem o universo de crianças e adolescentes trans, com a seriedade e veracidade que o tema merece.