Skip to main content
ComissõesEventos/NovidadesNotíciasÚltimos Destaques

OAB SP promove Encontro de Presidentes das Comissões

By 16 de dezembro de 2021No Comments

Evento homenageou Presidentes e membros das Comissões da Gestão 2019/2021

Na noite desta quarta-feira (15), aconteceu o último Colégio de Presidentes de Comissão da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP), da gestão 2019/2021. A mesa foi composta por Ricardo Toledo e Raquel Preto, respectivamente Vice-Presidente e Diretora Tesoureira; Alexandre Rollo, Conselheiro Secional; Rogério Cury, Conselheiro Secional e Presidente da Comissão de Cultura e Eventos; Rogéria Paula Borges Rezende Gieremek, Presidente da Comissão de Estudo de Compliance; e Mônica Christye Rodrigues da Silva, Presidente da Comissão de Estudos Sobre Perícias Forenses.

Ricardo Toledo abriu o evento agradecendo aos trabalhos dos presidentes, presidentas e membros das Comissões da Secional paulista pelos trabalhos prestados à Advocacia e cidadania. Na sequência foram iniciadas as homenagens aos Presidentes de Comissões presentes e também aos que participaram no formato virtual.

Números

Ao todo são 120 Comissões temáticas – permanentes e especiais – na Secional e 4 mil nas Subseções do Estado. Com uma produção intensa de materiais que permearam as mais diversas áreas, com temas de interesse tanto da classe, quanto da sociedade, as Comissões realizaram, no último triênio, mais de 7.200 eventos e 1.846 reuniões – com cerca 13 mil participantes -, e publicaram 41 e-books. Os eventos geraram em torno de 128 mil horas de exibição e foram assistidos por mais de 387 mil pessoas. 

Confira algumas fotos do evento.