ComissõesNotícias

OAB SP promove audiência pública para alteração da estrutura sindical brasileira; acompanhe

By 3 de março de 2023No Comments

Debate está sendo transmitido ao vivo pelo canal Cultural OAB no YouTube

A Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) realiza nesta sexta-feira (3), em sua sede, uma audiência pública para discutir propostas para alteração da estrutura sindical brasileira.

Promovido pela Comissão de Direito Sindical da OAB SP, com apoio da Secretaria Cultural da entidade, o evento tem como objetivo ouvir as partes interessadas no debate para construir propostas de reestruturação dos sindicatos de todo o país.

A mesa foi composta pelos integrantes da Comissão, Carlos Eduardo Dantas Costa (presidente), Luciana Nunes Freire (segunda vice-presidente de Direito Sindical e presidente da Comissão de Apoio a Departamentos Jurídicos da OAB SP) e Cesar Augusto de Mello (membro); pelo presidente da Comissão de Advocacia Assalariada da Secional, Eraze Sutti; e pelo procurador Bernardo Leôncio Moura Coelho, também coordenador regional da Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical (Conalis) do Ministério Público do Trabalho (MPT).

A audiência está sendo transmitida ao vivo pelo canal Cultural OAB no YouTube. Assista clicando aqui.